sábado, julho 20, 2013

Olá + Saldos: o que comprei


Não querendo um texto de início, mas, ao mesmo tempo, escrevendo-o, aqui estou eu. Estava difícil iniciar-me nestas lides dos blogues, que sempre adorei ver e ambicionei ter, mas que, por um motivo ou outro ia adiando. A ver se hoje é de vez. Não irei certamente publicar com a frequência que um blogue deste género publica, por falta de conteúdos e de qualidade fotográfica - longa história, mas em Setembro já tenho cá a minha máquina -, mas farei o meu melhor, pois não me faz sentido ter um blogue sem qualidade.


Passando então a coisas mais práticas, o meu primeiro post vem mostrar umas aquisições que fiz nos saldos, hoje. Comprei na The Body Shop:
Fotografia com pouca qualidade, tirada do meu instagram. @beatrizmesteves
- uma caixa-presente com produtos de aroma a morango (deliciosos!), que contém uma manteira corporal, gel de banho, exfoliante diário, sabonete e esponja exfoliante. Dados os saldos de época, mais o facto de eu ter o cartão da loja, ficou-me a menos de €16.
Imagem daqui 
- a máscara de SEAWEED (algas), da linha de rosto para pele mista/oleosa (a que tem embalagens azuis claras). Esta máscara custou mais ou menos €14. (ver este post) 
Imagem daqui
- um shampô (250ml) da linha RAINFOREST (ver este post), que supostamente dá volume (tenho o condicionador e noto bons resultados no que toca a volume!). Ficou-me à volta de €5.

Já na Bershka, comprei apenas uma camisa de ganga que, espante-se, consegui encontrar a €10! Para mim foi um grande achado, já que andava à procura de uma camisa semelhante há mais de um ano e nunca encontrava nada a menos de €25, o que, na minha opinião, é excessivo. Podem ver e comprar a camisa aqui.

Se gostariam de ver algum post mais detalhado sobre cada um destes produtos, deixem essa sugestão nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário